FANDOM

Professora Sequóia

Sequóia é a professora da região de Amazin. Ela é a encarregada de distribuir Pokédex para treinadores iniciantes além de, é claro, entregar os pokémon iniciais que estes escolhem. Esta é uma jovem e doce professora, a mais jovem dentre todas as regiões.

Personalidade: Editar

A professora ama estudar e conhecer todos os pokémon independentemente de seus tipos, porém seu tipo favorito é o Gelo. Mesmo sendo os de menor aparição da região, são os mais fascinantes em sua opinião. Sequóia adora ensinar sobre os pokémon e explicar sobre cada um deles. Contudo quando escuta coisas que considera besteira, trata quem fez a afirmação ou pergunta de uma forma um pouco mais ríspida, e, às vezes, um pouco arrogantemente.

Rotina: Editar

Sequóia passa o dia lendo sobre pokémon, principalmente de tipo Gelo, treinando com seus pokémon, o que ela usa para estudar, também. Ela ama, toda vez que um treinador novo chega, explicar sobre os pokémon e ver sua reação ao receber seu pokémon inicial, seja ele um Flaredam ou um Seaul. Além de tratar com treinadores iniciantes, ela também o faz com treinadores mais experientes, como o líder do ginásio do Vale Fantasma, Zanoli, ou Ash Ketchum, um dos maiores Mestres Pokémon que já passou por aqui.

Pokémon da Professora: Editar

20-2.0
26
36