FANDOM

Como foi formada: Editar

Certo dia, depois de uma batalha TCG, Mikaell comentou com Filipe e Gabriel de criar uma região pokémon. Os dois ficaram animados e curiosos para saber como ficaria e como funcionaria. Com o passar do tempo nada aconteceu até uma certa noite em que os três começaram do nada a desenhar alguns pokémon. Dessa noite de desenho o único que vingou foi o Seaul, os outros foram totalmente descartados.

Logo no dia seguinte Filipe publicou na Casa do Smeargle seu desenho do Seaul digitalizado. Sinceramente... estava horrível... com isso nosso primeiro Ilustrador que não faz parte da equipe (infelizmente) Mateus publicou uma foto dizendo que redesenharia alguns pokémon.

Naquele post, Filipe encontrou Lokuale com o Elecmic, Paulo com o Demogoric e Zanoli com a Lallon. Eles entraram na equipe neste momento. Gaby, prima de Mikaell e uma baita desenhista entrou junto, suas criações foram Plumebird e suas evoluções.

Gil veio depois, junto com Mawi e, depois disso, a equipe está fechada. Gabriel tornou-se o designer oficial, a pessoa que fez todas as artes da Dex. Filipe é quem maneja a Dex e quem está escrevendo este texto até aqui. Os outros são líderes dos ginásios, assim como nós. Esperamos todos que continuem gostando e apoiando o projeto Amazin.

Att. Equipe Amazin

Dex basis
Filipe
Dex basis
Ale (2)
Dex basis
Dex basis
Zanoli
Gil